A edição de outubro da Vogue britânica é dedicada a mulheres inglesas que são consideradas “completamente únicas”, como Jane Birkin e as tops Kate Moss e Lara Stone. Mas quem ganhou a capa da publicação foi Adele, dona de voz poderosa e interpretação dramática.
A cantora, que pode ser considerada plus size, esbanja bom humor na entrevista que está no recheio da edição: “Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal”, declarou.
(eh muito amor por ela genthy rsrs)
Alexandra Shulman, a diretora da revista, se derrete em elogios a ela na sua carta do editor: “Nossa garota da capa ganhou o mundo com sua voz angustiante e a habilidade de parecer ela mesma. Um dos fatos interessantes sobre a celebridade é que nós, admiradores, geralmente procuramos e nos atemos a algum aspecto particular dos nossos famosos preferidos e aquilo se torna sua marca. Gostamos que eles sejam daquele jeito e dificilmente aceitamos qualquer mudança. O jeito normal de ser de Adele, sua determinação em não se comprometer, se tornaram sua marca pessoal, assim como a constante reinvenção é para Maddona”, completou.
Matéria tirada daqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário