quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aviso Importante!!

Queridas !! Depois de todas as mensagens e ligações de vocês dizendo que não conseguiram vir ontem ou ficaram presas no trânsito devido ao temporal que caiu ontem aqui, queria dizer que não se preocupem e que podem vir outro dia quando acharem melhor!!
E que estarei aqui este sábado 17/12 para receber todas que quiserem conferir a coleção nova de 9 às 14 horas!! Não deixem de vir porque pensei exclusivamente no Natal, Reveillon e verão para essa coleção e tenho certeza que vão amar e arrasar nas festas de fim de ano!

Vejam um pouquinho do que espera vocês aqui na loja:








segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Convite!

É com muito orgulho que convido todas as amigas e cliente da Via Plus para conhecer a 
Nova coleção de Alto Verão e nosso Catálogo Estilo Via Plus!!


A coleção já chegou e estará nas araras à partir de quarta-feira com tudo que vocês precisam para arrasar nas festas de fim de ano e no verão!!
Modelos ideais para Natal, Reveillon, Férias e para quem trabalha nessa época também! Fique bonita, moderna e fresca na estação mais colorida do ano!!!


De quebra no mesmo dia vamos divulgar as fotos (online) do catálogo Estilo Via PlusNele vocês não vão encontrar as peças da nova coleção; E sim o conceito de estilo dessa marca que vem se firmando no mercado carioca com sua identidade própria!


Então Quarta-feira dia 14/12/11 espero todas aqui na loja entre 17:00 e 19:00hs para dividir com nossa equipe todas essas novidades!
Teremos um brunch com lanchinhos deliciosos e presenças especiais como da nossa modelo Érica Calderal!


Obs: Aproveite também nosso especial de Natal!!!
A cada R$200,00 em compras você ganha um cinto!
E somente no mês de dezembro as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros!(visa e master)
Obs2: Quem não puder vir na quarta pode vir em outros dias e horários de funcionamento da loja viu? Só não percam porque a coleção está linda!!!


Av. Nossa Senhora de Copacabana, 978 - subsolo loja 115. Copacabana, Rio de Janeiro. (Galeria Copacabana Center).
A loja abre de segunda à sexta de 9 às 19hs e aos sábados de 9 às 14hs.



sábado, 10 de dezembro de 2011

Presente de Papai Noel hein????
Até final de dezembro as compras na Via Plus poderão ser parceladas em até 10x sem juros!!!!!!
E essa semana muitas surpresas e coleção nova chegando!!!!
Aguardem!!!



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novidades!

É com muito orgulho que apresento nossa modelo Érica Calderal ! Que brilhou nas fotos do nosso primeiro catálogo pelas lentes de Tatiane Moraes e Denise Ricardo!!
Logo logo vamos ter novidades! O lançamento da nova coleção de alto verão junto com as lindas fotos da Via Plus !!!!! :D
Agradeço as 3 pelo trabalho (junto comigo Rebeca Doherty na produção) e carinho com o projeto!
E meninas fiquem de olho na VP ok?? Vocês vão amar o que vem por aí !!!!






sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Week

Black Friday??
Que nada...
Aqui na Via Plus temos Black Week !!!!
Isso mesmo! Teremos uma MEGA LIQUIDAÇÃO esta semana!!


De 26 à 30 de novembro TODA a loja estará com 50% de desconto!!


Peças lindas, modernas, e as últimas tendências de moda pela metade do preço!
Corram que é só até quarta!!!


Espero todas vocês!!!!


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meninas não percam as novidas da Via Plus!!     A coleção tá linda! Aproveitem!!
E até sábado temos uma arara especial com 40% de desconto!! #Corrao!
Olha um pouquinho do que estão perdendo:






sábado, 22 de outubro de 2011

Pra curtir o fim de semana....

Nada mais gostoso que um passeio ao ar livre...




e uma festa à noite....




E com esses dois modelos você arrasa o fim de semana todo!!
Só a Via Plus te faz ficar linda em todas as ocasiões!!! 



Venham conhecer nossa coleção de verão!!
E não esqueçam que segunda teremos uma arara exclusiva com 40% de desconto em peças da coleção passada!

Você pode sair linda e cheia de roupas novas e ainda aproveitar 
uma super liquidição!!




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É verãoo!!

O verão já chegou na Via Plus!!!
E a partir de amanhã vocês já podem conferir
a nova coleção na loja!!!
Além disso só amanhã e segunda teremos uma arara
exclusiva com 40% de desconto em peças da coleção passada!
Você pode sair linda e cheia de roupas novas e ainda aproveitar 
uma super liquidição!!
Então corra na Via Plus dias 22/10 e 24/10!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Novidades na próxima semana!!

Meninas segunda-feira é feriado do comércio e a loja não irá abrir, mas.....


Terça-feira já tem novidade!!!
Porque começam a chegar as peças da nova coleção e tem cada coisa mais linda que a outra!!!
Então não percam tempo e corram pra conferir as novidades!



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Super Liquidação!!!



No próximo sábado dia 17/09/11 a Via Plus vai realizar uma Super Liquidação !!!

Toda loja vai estar com 50% de desconto!

Ou seja, qualquer peça pela metade do preço! 
Não percam porque é só no sábado!!!! Depois volta tudo ao normal !!!

A loja estará aberta de 9 às 14hs esperando por todas as clientes !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Moça do pretinho básico?

O post sobre a Adele na capa da Vogue me inspirou!!
Sou fã apaixonada dela e de suas músicas, e como muitas sabem ela tem um estilo super peculiar (se assim podemos chamar) de se vestir!!
E em 90% de suas aparições públicas ela sempre está de preto! Mas vamos combinar que são pretinhos nada básicos e cheios de estilo!! Isso tudo com um toque retrô que é um charme!!
Então para quem quiser se inspirar e/ou admirar, segue:

 No VMA desse ano. Detalhe mozaico no busto!

Total  50´s
O mesmo vestido 50´s com trench coat verde!
Sério, amo muito! rs

 O look mais moderninho que já vi dela! E lindo!


E um apanhado de Adele com seus pretinhos nada básicos e suas pitadas de cor! :D

 E se alguém ainda não a conheçe segue um vídeo de uma das minhas músicas preferidas! (difícil foi escolher uma só rsrs)


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adele na Vogue

A edição de outubro da Vogue britânica é dedicada a mulheres inglesas que são consideradas “completamente únicas”, como Jane Birkin e as tops Kate Moss e Lara Stone. Mas quem ganhou a capa da publicação foi Adele, dona de voz poderosa e interpretação dramática.



A cantora, que pode ser considerada plus size, esbanja bom humor na entrevista que está no recheio da edição: “Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal”, declarou.
(eh muito amor por ela genthy rsrs)
Alexandra Shulman, a diretora da revista, se derrete em elogios a ela na sua carta do editor: “Nossa garota da capa ganhou o mundo com sua voz angustiante e a habilidade de parecer ela mesma. Um dos fatos interessantes sobre a celebridade é que nós, admiradores, geralmente procuramos e nos atemos a algum aspecto particular dos nossos famosos preferidos e aquilo se torna sua marca. Gostamos que eles sejam daquele jeito e dificilmente aceitamos qualquer mudança. O jeito normal de ser de Adele, sua determinação em não se comprometer, se tornaram sua marca pessoal, assim como a constante reinvenção é para Maddona”, completou.

Matéria tirada daqui.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia de Modelo

Oii meninas!!
Queria agradecer a todas as participantes do Dia de Modelo que tornaram o dia super especial! E a Renata por ter dado a oportunidade de participar apoiando as meninas neste dia!
Foi muiiito bom ter feito parte deste dia com vocês tendo a honra de "vesti-las"!!


Ansiosa para ver as fotos de todas vestindo VP !! :D


Por enquanto tenho essa foto com uma parte das meninas:


E esta com as 3 beldades (cof cof cof,...) que apoiaram o DDM:

Dorcas, Madame Papu e Via Plus


Ahhh e o video da matéria que passou ontem no SBT que fala sobre o evento e ficou bem legal, assistam:



Breve trago mais fotos e notícias!!
Bjks

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aviso Importante!!

Meninas,
amanhã 27/08, em virtude da nossa participação do Dia de Modelo,            a Via Plus estará fechada!
Vamos levar muiitas peças lindas para as participantes!
Segunda-feira voltamos a programação normal!!!
Obrigada a todas que participam de todos os eventos da VP!!

E aguardo todas aqui semana que vem para conferir as peças novas viu??
bjks
Rebeca Doherty

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia de Modelo

Meninass!! Dia 27/08 vai ter mais uma edição do Dia de Modelo do Blog Mulherão aqui no Rio de Janeiro!!
E a Via Plus vai apoiar o evento nesse dia!! Demais não é??
Já pensou em ter um book profissional vestindo as roupas da Via Plus e ainda passar um dia inteiro conhecendo gente nova, se divertindo, com make e cabelo profissionais, brindes e muito mais??
Além disso ainda vai ter a participação da Dorcas Plus Size e da Madame Papu que faz os acessórios aqui da loja!!! De toda a equipe do blog e da Top Mayara Russi!!
Eu não perderia por nada!! Até porque já tive o meu "DDM" e foi muiiito bom!!! :D
Corram e se inscrevam porque as vagas são limitadas!!
Mais informações aqui! ou no email blogmulherao@hotmail.com 



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Via Plus na Record

Gente olha a Margarida da novela Vidas em Jogo vestindo Via Plus de novo!!!
Dessa vez com a blusa linda de lurex da By Cristian que fez o maior sucesso!!!